terça-feira, 29 de dezembro de 2009



Plantar um livro, ter uma árvore, escrever um filho.

Ok, ok! Eu sei que tá tudo embaralhado, mas na minha vida o que é que não está? Nessa época de planos para 2010 eis-me aqui, pra a MINHA retrospectica do que se acaba e perspectiva do que se inicia...

2009 foi um ano de ENORMES mudanças = FATO! Mas eu sinceramente acredito que foram mudanças pra melhor. Eu sou a mesma, mas completamente diferente. Transformada, acho que é essa a palavra certa. Eu me conheço infinitamente mais e melhor, mas ao mesmo tempo eu sei o quanto eu preciso me conhecer ainda. Eu fui motivo de orgulho pra uns, decepção pra outros, quando não orgulho e decepção pras mesmas pessoas, em periodos distintos. Mas eu não me arrependo. Arrependimento lembra impossibilidade, me transmite uma sensação de que se parou no tempo. Não gosto da palavra arrepender. Eu preferiria usar algo como "reconhecer" alguns erros cometidos e pisadas na bola. A estes, com quem eu realmente errei, as sinceras e devidas desculpas. Mas àqueles que se magoaram por descobrirem aquilo que eu realmente sou, sinto muito por vocês... não vou abandonar os meus sonhos, em detrimento dos seus! Nem Jesus agradou a todos, e eu nunca ousei pensar que eu conseguiria isso.

2009 foi um ano de reviravoltas, de abismos, de intensidades, de depressão camuflada, de mais uma vez redescoberta da vida, da felicidade em coisas ainda menores, de que eu SEMPRE me engando quando digo "NUNCA", e que EU PRECISO PARAR DE ACREDITAR TANTO NAS MINHAS PRIMEIRAS INPRESSÕES. Em 2009 eu ri muito, chorei muito, conheci pessoas novas (e maravilhosas), me afastei de algumas, criei laços, "arrochei nós", e principalmente: MUDEI A MINHA VIDA. E pode ter certeza: eu não me arrependo! Faria tudo de novo!

Que venha 2010, com todo gás! Que nele eu consiga construir minhas oportunidades, viver ainda mais, acreditar ainda mais, plantar a minha árvore (de sonhos), ter meu filho (o futuro), escrever o meu livro (da vida). Que em 2010 eu encontre o meu caminho, e nele consiga caminhar, sabendo fazer cada curva, passar por cada lombada, desviar de cada pedra, ter folego pra cada subida e freio em cada descida. Que no meu caminho, eu não siga "apenas em frente", mas que eu siga o meu caminho. Seja ele reto ou curvo, plano ou íngrime. Mas seja o MEU caminho!

E que venha uma nova Aryuska, daqui a pouco, na versão 2.0! ;)

Nenhum comentário: