segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Olhe bem pra sua mão!

Caramba, 10 anos! Não são 10 horas, 10 dias, nem 10 meses! Ok, ok.. talvez isso nos faça sentir um tanto: velhos? Mas vocês já pararam pra pensar como a gente conseguiu isso? Minha gente, eu nunca briguei tanto na minha vida com alguém como eu briguei com Diogo. Nunca tive paciencia pra frescura e gente lerda como Lojoama. Sempre detestei as futilidades e frescuras como as de Diego. E Melina? Vamo combinar né... a gente não se suportava no começo, e depois de Diogo, foi com quem eu mais briguei na vida!
O que fez a gente dar tão certo? Nós somos tão diferentes! Talvez seja isso, aquela história da física, onde os opostos se atraem né? Talvez! Mas ela não seria suficiente, se faltasse o respeito. Lei Física nenhuma nos manteria unidos, se não houvesse compreensão. Talvez compreensão nem seja a palavra certa ainda, talvez seja aceitação. Uma vez que eu juro que não compreendo algumas atitudes (como a de Diego sábado), mas aceito "pela nossa amizade" (embora não garanta que ele não terá consequências)!
Não sei o que nos uniu, muito menos o que nos mantem unidos, e sei menos ainda, o que teria sido desses ultimos 10 anos sem vocês. Nas melhores e piores horas. Pra rir ou pra chorar. Pra fazer tudo ou simplesmente nada. O silêncio de Diego na hora certa, o puxão de orelha de Melina quando foi preciso, o apoio de Lojoama na hora que eu mais precisasse ou Diogo me mostrando como a vida é maravilhosa pra eu perder tempo com problemas. (Não necessariamente nessa ordem).
Obrigada! Obrigada pelo que somos! Obrigada pelo que temos! E sempre que bater um momento nostalgia, aquela saudade, ou essa minha duvida do que fez a gente dar tão certo, olhem pras suas mãos! Elas possuem 5 dedos, completamente diferentes, mas TODOS essenciais! Todos, a sua maneira, indispensáveis!

Caramba, eu poderia postar sobre qualquer coisa hoje, mas eu acho que nada, nem ninguém, merece mais o meu primeiro post do ano, do que vocês!

2 comentários:

Diego Almeida disse...

tu tá é atualizando muito teu blog, nem sabia que tu tava de volta a vida de blogueira hahaahaha
enfim, se vocês não fossem importantes eu já tinha excluído vocês do meu orkut kkkkkkkkkkkk.Mas o melhor é que pode estar um com raiva do outro, mas no fim das contas sabemos com quem podemos contar.=D Fico feliz que até no silêncio eu ajudo, escutando tu falar do que aconteceu e se possível dando uma sugestão, mas na maioria das vezes tenho medo de me meter.
=***

Dolores del Rego disse...

que inveja!