segunda-feira, 26 de maio de 2008


O que significa o feio? O tosco? O grotesco? O que foge aos padrões?! Pra ser linda, tem que ser loira, ter cabelo liso, 1.80m e 50kg? Acho que não! E quem quiser que me chame de LOUCA (garanto que não foi o primeiro e nem será o último). Não acredito nem gosto de fórmulas feitas.
Gosto de ser morena, AMO meu cabelo, é até divertido ser baixinha e quanto ao meu peso... não vou ser hipócrita e dizer que estou satisfeitíssima, mas prefiro ele aos 50kg!
Por que ser loira, se elas são chamadas de burras? Por que ter cabelo liso, se com meus cachinhos eu posso fazer tudo e cabelos lisos as vezes não seguram um grampo sequer? Por que ter 1.80m se existem escadas, salto alto, e tantos homens baixinhos por aí também? De que adianta ter 50kg e parecer com uma tábua de passar roupa, onde ninguém sabe quando se está de frente ou de costas?
Não tenho nada contra as "loiras, de cabelo liso, 1.80m e 50kg". Tem quem goste delas, mas também tem quem goste de mim (ok, só não sei onde se escondem)! Não existe perfil mais belo que outro. Existe gosto (e desgosto), e esse não se descute. A única coisas realmente linda é a vida. Pois nela encontramos de tudo, pra todos os gostos, sejam eles os mais variados possíveis. Afinal, o que seria do amarelo se todos amassem o vermelho? ;)

2 comentários:

Unknown disse...

uhuuuu
eh isso aê Kuka!!!adorei viu
tu tah parecendo c Elza Soares!amei!!!
bejo

Diego Almeida disse...

é verdade aryuska
a gente sempre deve ter uma boa auto-estima
e sempre procurar nossos pontos positivos
=P
gostei do cabelo também
só falta ele ser loiro
xD
hahahaha