sábado, 10 de maio de 2008


G4
Pelo menos pra mim, 2007 foi um ano de grandes conquistas, e essa aí em cima, foi uma das principais! Carol falou muito bem: é impossível dizer qual das três qualquer uma gosta mais, é um amor igual, compartilhado, é cumplicidade, é acima de qualquer coisa AMIZADE! Com elas as tardes passavam mais rápido, eram mais divertidas, as sextas-feiras infinitamente menos tediosas, e as segundas-feiras mais agitadas. Com elas, eu tinha motivos pra rir a tarde inteira, com quem compartilhar um segredo, aprender, ensinar, tirar dúvidas, ouvir música, batucar, levar carão na aula, fazer o mal, fazer o bem, bagunçar, enfim... aproveitar a vida!!!!
Parafraseando Carol (novamente), elas fizeram com que "um ano de renuncias", não fosse tão estressante. Com um bom humor (que me faltava muitos dias), elas fizeram com que 2007 passase mais rápido, mas JAMAIS despercebido.
Pamella, Carol e Raquel... amigas que eu pretendo levar pra uma vida inteira!!!! O ano pode ter acabado, a gente pode não se ver ou se falar mais todo dia... mas a gente continua tendo as mesmas coisas que nos uniam em comum! Cumpriremos nossa promessa!!!! Nós não vamos nos separar! Aconteça o que acontecer! Amo muito vocês!!!!

Nenhum comentário: