sexta-feira, 16 de maio de 2008


Eu ouvi uma vez "é mais fácil transformar os amigos em família, que a família em amigos"! Acho que as vezes isso pode até ser verdade, mas nesse caso aí, mesmo se o sangue não nos unisse, existiria algo que o fizesse!
Minha prima, minha amiga, minha irmã! Confidente, companheira! A gente não se desentende? Que mentira! Mas isso são apenas barreiras que fazem com que nossa relação de verdadeira irmandade, evolua a cada dia. Porque ela me entende, desde a parte mais confusa do meu ser. E principalmente porque ela me aceita com todos os meus defeitos, sem que pra isso ela tenha que passar por cima de seus principios, ou compactuar com meus erros. Aceitar e concordar são coisas parecidas, mas não iguais!
Com ela não tem tempo ruim! "E tudo é festa"! Meu todinho, minha companheira de aventuras, meu sutiã, minha amiga do peito! Porque a gente se completa, é que nem doritos e coca cola, pernalonga e patolino, dolce e gabanna, alexandre herchcovitch e johnny luxo, mentos e coca, mary kate e ashley... minha parea!
Ela é uma das criaturas mais fortes, decididas, e com força de vontade que eu conheço! Além de tudo isso é linda (por dentro e por fora), sabe se expressar e não fica por baixo! Porque eu tô dizendo tudo isso? Porque quando eu crescer... eu quero ser igual a ela!! =D

Um comentário:

Duane Quintino disse...

Oh meu DEus do céuuu

Me mate com a faca da cozinha não feraaaaaa!!
hueuheuhehuee!!!

Eu te amo demais minha companheira de aventuras[isso define bem nosso relacionamento]

Obg plo texto,fikei emocionadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hehehehe

ps:to parecendo um bicho trokando de pele por kausa dessa dia da ft aiiii
hahahahaha

irmããããã!!!

:):):):)