sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Tchibum ou Tchibêi?!

-Oi, como você tá, tudo bem?
-Eu... eu simplesmente "tô".
-Hã? Como assim? O.o'
-Assim.. "tô". Tô com a sensação de que eu tinha uma bomba nas minhas mãos, querendo explodir, que a qualquer movimento em falso meu, ela destruiria tudo que me cerca. O que eu detesto, mas também levaria consigo muito do que eu amo. Mas aí de repente, é como se eu tivesse encontrado uma posição, uma maneira de carregar essa bomba, sem que ela explodisse - por hora - até que eu a levasse pra um "lugar" onde a sua explosão fosse menos catastrófica. Onde o seu impacto, diminuísse o número de "mortos e feridos". Por causa disso, eu acho que baixei a guarda um pouco, e fui pega de surpresa. Eu tava voltando a caminhar tranquila, quando veio um vento forte e me desequilibrou. Acho que dexei a bomba cair! E cá eu "tô". Tô tentando buscar forças dentro de mim, e onde eu encontrei a melhor maneira de carrega-la antes, mas acho que essa "queda" vai fazer ela estourar agora, quando eu achava que estava tudo sob controle. Por isso... eu tô. Tô com medo da zuada dessa bomba! Não sei se por aí vem um "tchibum", ou um "tchibêi". Ainda não deu pra contabilizar os mortos e feridos. Mas eu "tô". Tô querendo não me deixar abater junto com a bomba, por que se isso acontecer, não haverá quem trate as feridas que EU deixei que se abrissem. Mas ainda assim é uma bomba, e quem a carregava era eu, então mesmo sem que eu queira, vai ser muito dificil sair ilesa dessa. Mas eu "tô". Tô criando esperanças que eu esteja enganada, que a zuada que vai eclodir não será um tchibum. Eu "tô". Tô querendo, me apegando, acreditando... em mais um tchibêi!

Nenhum comentário: