quinta-feira, 12 de junho de 2008


DIA DOS NAMORADOS

Por que só existe um dia dos namorados? Dia dos namorados é qualquer dia! É um dia que se esteja a fim de agradar, é convivência... mas eu não vou começar com o clichÊ que dia dos namorados foi "inventado pelo comércio"... meu foco hoje é outro!!!
Porque existe um dia dos namorados, e não existe um dia dos solteiros, ou dos encalhados? Acredito que o dia dos namorados não passa de uma grande injustiça, que istiga a inveja, depressão, melacolia, e principalmente, muito principalmente dor de cotovelo (que tem como consequencia comilança excessiva de chocolate, principalmente por parte das mulheres!!!).
E ninguem venha me dizer que "tô solteira mas tô feliz", ou "solteira sim, sozinha jamais", porque até os que pregam essa última frase eu sei que no fundo no fundo (e não precisa nem ir tão fundo assim), também sentem essa baita dor de cotovelo no dia dos namorados por estarem sozinhos (sim, sim!!! estou sofrendo sesse mal no momento), e sentem que ao menos nesse dia (mais que qualquer outro na realidade) queriam um namorado de verdade!!!
Dia dos namorados?! Grande palhaçada!!!! Porque hoje (e só hoje) parece que todos os problemas acabaram e todos os casais são felizes, perfeitos e se amam plenamente? Só pode ser um complô (contra nós encalhados), pra esfregar na nossa cara: "OLHA... NÓS PODEMOS ATÉ NOS DESENTENDER, MAS NÓS SOMOS MUITO FELIZES!!!" ou, o que é pior "EU TENHO UM(A) NAMORADO(A) PANACA! E VOCÊ?! CADÊ O TEU? NINGUÉM TE QUER?". Pode até parecer engraçado pra quem tá namorando, mas pra quem não tá, machuca, dói (e dessa vez não é brincadeira)!
Caramba!!!! O dia dos namorados deveria ser consagrado também o dia da dor de cotovelo, poque a gente (leia: encalhados) se sente a última criatura depois de nínguem. Em um dia como hoje, onde o mundo transborda felicide, amor, e alegria, nós, os encalhados, nos afundamos em uma tremenda dor de cotovelo, e chegamos a desejar qualquer coisa! Sim, qualquer coisa, as vezes, dependendo do grau da dor de cotovelo, chegamos desejar aquele pé no saco que sempre detestamos, por pura inveja, carencia ou seja lá como queira chamar!
Resta a esperança! são 21:28, esse maldito dia finalmente tá acabando, e amanha será um dia normal, onde nem todos os casais são tão felizes assim, e a maioria absoluta deles tem algum problema!!!! Aí, nós, encalhados, nos sentiremos menos humilhados, injuriados com tanta felicidade repentina!!!
(chega logo 13 de junho)

Um comentário:

Lilah Cavalcanti disse...

Tudo bem que hoje é um dia em que nós, solteiros, nos sentimos sozinhos e ficamos ate um pouco triste... Mas nós temos um trunfo, pois todos os outros dias são nossos! Quantas vezes já ouvimos alguém reclamar que o(a) namorado(a) é um saco, que quer acabar o namoro, que não agüenta mais namorar, e que não vai pra tal festa porque tá comprometido(a)?! Então façamos do dia dos namorados, um espaço em que nós cedemos para eles curtirem um pouco, pois todos os outros dias são nossos!
E viva nossas baladas e curtições com nossos amigos... Deixo claro que ter um(a) namorado(a) é legal, mas quando se gosta de verdade, e não para poder compactuar com o que nos empõem...

Beijos e melhoras dessa dor de cotovelo, que por mais que profunda é apenas por hoje...

Marilia Cavalcanti ;D