domingo, 15 de junho de 2008

"O maior cego é aquele que não quer ver!"

Frase batida? Sim, tanto quanto "errar é humano, mas permanecer no erro é burrice", só que as vezes as pessoas não se lembram delas. Ou talvez lembrem, mas não levem em conta.
Errar, todo mundo era! O diferencial está no reconhecimento, e no que fazemos para mudar, pra "nao permanecer", e tornar-se uma mula. "São nos erros que conseguimos construir nossos maiores acertos", pois quem acerta sempre, se acomoda. Mas isso não significa que devemos errar tanto. Cometer erros sucessivos e constantes cansam os maiores afetados pelos seus erros!
Reconhecimento! Essa é a palavra! Reconhecer os erros, as pessoas, o que faz bem, o que faz mal, o que te dá segurança, o que atrapalha a tua vida. O reconhecimento é fundamenal e essencial a tudo! Reconhecimento junto com ação são capazes de transformar muita coisa! São eventos complementares e capazes de desencadear diversas transformações!
Então não se acomode! Faça! Reconheça! E se for inevitável, erre, mas acerte depois também! Mostre do que você é capaz e nunca esqueça de que sua vida quem faz é você, independentemente do que qualquer pessoa diga, fale, ou pense a respeito!

Um comentário:

Unknown disse...

eh isso aê Kuka!!uhuuu