sexta-feira, 20 de junho de 2008

Anjos

Caramba, quando eu tô triste, quando eu tô alegre, quando eu tô deprimida, quando eu quero cometer uma loucura, pra falar de coisa séria, pra falar de besteira, pra bater, pra apanhar, pra rir, pra chorar, pra comemorar, ou pra simplesmente não fazer coisa alguma! Eu sei que eu posso contar com vocês todas as horas!!!
Mesmo que a gente se chingue, mesmo que a gente se bata, mesmo que eu diga que nunca mais quero olhar pra cara de vocês, mesmo que eu diga que melina não dirige direito, e que lojoama é burra! Incondicionalmente, indubitavelmente, irremediavelmente, a gente tá ali, uma pra a outra!
Isso não é só amizade! Tá num patamar além! É algo que não tem palavra que descreva, que não tem outra pessoa que sinta! É confiança, é cumplicidade, é acima de qualquer coisa aceitar seu jeito, sem necessáriamente concordar com tudo. É ter liberdade pra fazer QUALQUER comentário sem maiores constrangimentos de ambas as partes. É confiança!
Eu me pergunto, como podem existir pessoas que não acreditam em anjos? Eles fazem parte do nosso dia-a-dia, embora nem sempre estejam ali todo dia! O mundo tá cheio de anjos de carne e osso que Deus colocou aqui na terra pra nos protejer!!! Você já achou os seus?


Um comentário:

Diego Almeida disse...

eu espero ter essas anajs sempre ao meu lado!
hahaahaahahahaaa

e pare de fazer comentários depreciativos da minha pessoa!

=***