sábado, 12 de julho de 2008


FELICIDADE!

"Painho: Tá ficando doida? Toda vez que eu passo aqui, tu tá vendo essas fotos, ou esse vídeo do teu trabalho!
Eu: É porque não foi você que teve os aperreios durante a montagem, nem a felicidade quando tudo deu certo! Por isso você nunca vai entender!"

Isso realmente aconteceu ainda agora aqui na frente do computador, e uma das fotos a qual ele se referia era essa! Mas o post de hoje não vai ser sobre como foi fazer meu trabalho, e sim sobre a felicidade! Sim... a tão batida felicidade, que se demonstra nos mais pequenos atos ou nas menores coisas!
Como é bom sentir-se feliz! Como é bom fazer coisas que nos torna feliz! Seja um trabalho que deu certo, seja uma pessoa que você reencontra depois de muito tempo, seja alguem que você vê sempre, mas que a presença dela sempre te faz mais feliz! Uma roupa nova, um pedaço de chocolate, uma xícara de café. Seja um abraço apertado, uma água de coco na praia, amigos reunidos, um cafuné...
F-E-L-I-C-I-D-A-D-E!
Ela não aparece facilmente, as vezesé preciso muito suor, mas quando vem, parece que compensa tudo! Acho que é por isso que passamos por algumas dificuldades, pra aprender a valorizar cada vez mais os momentos felizes e as alegrias! FELICIDADE... talvez se a gente tivesse todo dia, ela não seria tão gratificante!!!
=D

Um comentário:

Diego Almeida disse...

é verdade aryy
as vezes a gente precisa passar por algum momento difícil
para depois saber aproveitar os momentos felizes!


=***