terça-feira, 22 de julho de 2008


Ah, o AMOR!


Estar em paz consigo mesmo, esse é o ponto. Se dentro de mim mesmo não há equilibrio, como eu posso buscar isso nas minhas relações? Há certas coisas que não dá pra relativisar. Pra amar alguém verdadeiramente você tem que começar amando a você mesmo. Pra que possa existir um amor incondicional, deve existir primeiro um nível mínimo de amor próprio.

Há quem diga que quem ama torna-se babaca, mas ainda mais babaca é quem fala isso, é uma simples demonstração de falta de amor verdadeiro. Devemos aprender a distiguir amor de orgulho. "Amar é doar-se". Mas até que ponto eu posso me doar sem ser um idiota? "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta", mas como eu vou trazer isso pra minha vida, sem que eu acabe com meu amor próprio?

Equilibrio. O mundo é uma corda bamba, onde quem não aprende a arte do equilibrismo, se esborracha no chão!

Perguntas, perguntas, perguntas... é delas que é construimos a nossa vida. E é em busca das respostas pra nossas mais diversas perguntas que trilhamos nossos caminhos.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei da nova roupagem do blog, tah mais clean!!
(ouvindo Not drunk enough)!!!
essa coisa de equilíbrio eh muito interessante,yin yang "essas paradinhas"
adorei a visita de vcs hj!
e essas "perguntas perguntas perguntas", meu bem eh a base da Filosofia!

bejo CDF querida!
***