segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu sei que ele tá bem melhor que antes, agora! Bem melhor que eu, bem melhor que você! Mas uma perda é sempre uma perda, e palavras nunca serão suficientes pra externa-las. Doi saber que ele não vai tá mais alí, pra a gente chegar gritando (e brincando) "seu luíz, comi seu milho". Doi pensar que não foi mais um susto que ele nos pregou, que agora foi de verdade, que ele "se foi". Doi pensar que nunca mais vou ouvir suas histórias da juventude, suas brincadeiras com 'a loura', suas arengas com "Quexe", ou suas peripécias fazendo o que não devia/podia (principalmente em questão de comida). Meu consolo, é saber que AGORA, ele está melhor que eu, ou você, e principalmente, bem melhor do que estava antes.

Hoje, eu quero apenas boas recordações, e esquecer das últimas agonias, porquê "Seu Luís", "Vovô Lula", "Papai", ou "Quexe", sempre foi um exemplo de VIDA.

Nenhum comentário: