quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Amo vocês, PJAM!

Nesse período de fim/inicio de ano, é impossível fugir das reflexões... Oh, ócio! Portanto, dando sequência aos agreadecimentos àqueles que fazem parte intensamente da minha vida, eis-me aqui! Chegou a hora, dos FILHOS DE MARIA!

Paralelamente àqueles que me acompanham há 10 anos (vide post anterior), eu não sei o que teria sido do meu último ano sem a presença dessa verdadeira família que eu ganhei no ano passado. Pode parecer muito estranho para uns, principalmente àqueles que estão de fora, mas nenhum de vocês (irmãos, pais, mãe..) tem uma noção verdadeira do quanto tem sido importantes em minha vida!

Vocês participaram de uma das minhas fases mais conturbadas, e alguns até sem perceber, outros intensionalmente, me deram forças que eu não teria jamais conseguido encontrar sozinha! Vocês me fizeram sentir-me importante, útil, em momentos que eu não me achava capaz de nada. Vocês, principalmente, me fizeram perceber o quanto tentar ajudar os outros as vezes nos faz encontrar a solução pra os nossos próprios problemas!

Alguns de vocês descobriram em mim, coisas que nem eu sabia existir/possuir. E me amaram, acolheram, aceitaram. Com cada defeito e qualidade. Mesmo quando eu falava demais (sempre), arengava demais, insistia demais, e principalmente, chateava demais.

Obrigada! Obrigada, pelo que encontrei, sempre que precisei! E principalmente, OBRIGADA pelos que procuraram, seja lá por que foi, quando acreditaram que eu poderia fazer alguma coisa por vocês!

Tô com muitas saudades de TODOS! Minha FAMÍLIA!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Olhe bem pra sua mão!

Caramba, 10 anos! Não são 10 horas, 10 dias, nem 10 meses! Ok, ok.. talvez isso nos faça sentir um tanto: velhos? Mas vocês já pararam pra pensar como a gente conseguiu isso? Minha gente, eu nunca briguei tanto na minha vida com alguém como eu briguei com Diogo. Nunca tive paciencia pra frescura e gente lerda como Lojoama. Sempre detestei as futilidades e frescuras como as de Diego. E Melina? Vamo combinar né... a gente não se suportava no começo, e depois de Diogo, foi com quem eu mais briguei na vida!
O que fez a gente dar tão certo? Nós somos tão diferentes! Talvez seja isso, aquela história da física, onde os opostos se atraem né? Talvez! Mas ela não seria suficiente, se faltasse o respeito. Lei Física nenhuma nos manteria unidos, se não houvesse compreensão. Talvez compreensão nem seja a palavra certa ainda, talvez seja aceitação. Uma vez que eu juro que não compreendo algumas atitudes (como a de Diego sábado), mas aceito "pela nossa amizade" (embora não garanta que ele não terá consequências)!
Não sei o que nos uniu, muito menos o que nos mantem unidos, e sei menos ainda, o que teria sido desses ultimos 10 anos sem vocês. Nas melhores e piores horas. Pra rir ou pra chorar. Pra fazer tudo ou simplesmente nada. O silêncio de Diego na hora certa, o puxão de orelha de Melina quando foi preciso, o apoio de Lojoama na hora que eu mais precisasse ou Diogo me mostrando como a vida é maravilhosa pra eu perder tempo com problemas. (Não necessariamente nessa ordem).
Obrigada! Obrigada pelo que somos! Obrigada pelo que temos! E sempre que bater um momento nostalgia, aquela saudade, ou essa minha duvida do que fez a gente dar tão certo, olhem pras suas mãos! Elas possuem 5 dedos, completamente diferentes, mas TODOS essenciais! Todos, a sua maneira, indispensáveis!

Caramba, eu poderia postar sobre qualquer coisa hoje, mas eu acho que nada, nem ninguém, merece mais o meu primeiro post do ano, do que vocês!