terça-feira, 13 de outubro de 2009


"A vida é um pé de manga"

Diante da profundidade dessa frase [que só quem conhece o complemento sabe a intensidade da mesma], começo hoje mais um dos meus ironicos posts. Acho que é essa mesma a palavra certa, ironia.

VIDA.
Uma palavra tão pequenininha, mas com um significado tão amplo.

Extremamente valorizado por alguns e desvalorizado por outros [tanto quando se trata da sua quanto da alheia], a vida pra mim tem um gostinho especial. Dou um super valor à minha sim, e seja lá o que você me ver fazendo, é com a intenção de aproveitar a mesma. Talvez a maneira que melhor me pareça para tal, não seja igual à sua. Mas é isso que a torna tão divertida. É por isso que CADA UM TEM A SUA VIDA, pra fazer dela o que melhor lhe convir [ou pelo menos era assim que deveria funcionar]!

Confesso que me incomoda o fato de algumas pessoas se preocuparem tanto com a minha vida, quando poderiam estar aproveitando mais as suas. Mas, uma vez que eu defendo tanto o "faça o que lhe der na telha, desde que tenha maturidade suficiente pra assumir as conseqüencias", devo tirar o meu chapéu para aquelas que querem perder a sua, tomando conta da minha.

Ok, amor. Quer tomar conta da minha vida, e deixar a sua passar? Sinta-se a vontade. Agora também aguenta tá. Depois não diz que eu não te avisei, não vem aqui me julgar, porque por mais que você tente monitorar a minha vida, além de perder a sua, eu nem sempre vou ser aquilo que você espera, e você nunca vai saber tudo sobre mim!

É disso que é feita a VIDA! SURPRESAS! É isso que faz dela tão espetacularmente divertida! O poder de surpreender, re-inventar, re-descobrir, re-viver! Por mais que a minha vida possa te parecer interessante, já parou pra pensar por que a sua não pode ser tão quanto ou mais? ;)

Pense nisso!

Nenhum comentário: