quinta-feira, 20 de março de 2008


NÃO SE REPRIMA!

Viva, cante, ria, grite, chore! Faça o que tiver vontade! Não tenha medo de arriscar! Busque novos horizontes! O mundo não é dos que ficam parados esperando a vida passar, é dos que correm atrás e vão a luta!
Nada na vida vem de graça, tudo tem um preço. É preciso fazer escolhas, e aceitar as consequências delas. O mundo não é um perfeito conto de fadas e as vezes é necessário um puxão de orelhas que nos traga de volta à realidade.
A vida é bela, sim! Mas também sabe ser cruel de vez em quando! Nada é eternamente perfeito. Precisamos saber administrar! Administrar o tempo, as emoções, as afeições, o que pode aqui e não pode ali, o quanto a gente deve amar, perdoar, compreender, aceitar, crescer - sem deixar morrer a criança que deve esxitir eternamente em nós, mas também sem deixar que ela tome conta inteiramente da gente tornando-nos seres imaturos demais.
Precisamos aprender a dosar fantasia e realidade, ou um dia iremos nos deparar com algo demasiadamente estranho, mas não para todos, apenas para aqueles que pararam no tempo, e acham que o mundo ainda é aquele de quando tinham 6 anos de idade e mamãe fazia tudo ou podia tudo.
Bem vindos ao mundo real! Viva cada dia com a intensidade do ultimo, e lembre-se que vivemos em constante mudança! Cresça, evolua, transborde, mas nunca perca a essencia. Seja feliz, e (como costuma dizer Carolzinha) ARROXE O BOMBOM!

2 comentários:

betania santos silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mel disse...

isso isso kukaaaaa
liberte a sua paris hilton interior

carpe diem!!!!!!!!!!!!!!!!!

;***