terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


Nostalgia

Hoje eu acordei com saudades. Saudades não de alguém específico, mas de uma turma inteira. Saudades das brincadeiras, das bagunças, das bobagens, das risadas, das besteiras, das pancadas, das mancadas, enfim... da união que realmente fazia a força!
Hoje eu me lembrei de uma tocha olimpica, de uma cabeçada na porta, de um "Flecheiro de bunda no chão", de vários "siiiiiiim", "aooooooonnnndeee", "cavalcanteee", "A- GÁÁ", "uh! vai morrer", "vá com Deus", "hummmm e noventaaa", "salbicha", "xaubicha", e várias outras frasezinhas tão faladas pela turma!
Hoje eu me lembrei dos carões de Jorge, de Abílio nos questionando se aquilo era realmente a melhor turma do GEO, de Evandro e suas mazelas, da aula de Agnaldo que ninguem prestava atençao, mas ele tava lá! De robinson e seus TD's que ninguém mais aguentava, de Cleano com as suas notícias sempre quentes, da única aula por semana de "tio Chico", com seu típico "vamo lá amiguinho", do "bombom de cuxiú", do aviso de Meira para que desligasse o celular, das siglas de Tranquilino, das coisas vindas do além que Carla tanto falava.
Hoje eu me lembrei das discursões acalouradas nas aulas de Neide, do quanto "Tia Rose" queria ser engraçado, do quanto eu não prestava atenção na aula de "Bozélio", das seboseiras de Túlio, do "e qual seria ela?" de Luiz Eduardo, da lentidão de Pepe, dos vídeos sonolentos de Trajano, das únicas aulas de geografia que eu realmente prestava atenção na vida - as de Linhares, dos "seus mizera" de Guilherme, do "passar bem" de Zé Ary!
Hoje eu me lembrei das entediantes aulas de sexta feira, com Helena dizendo que a gente não tinha jeito nunca, Pedro Jr. tentando de tudo pra que alguém prestasse atençao na aula chata dele, Macedo e toda a sua calma, Luciana e sua capacidade de dar aula pras paredes, e Adauto com suas mudanças de horário!
Hoje eu me lembrei do quanto foi bom! E comecei a me dar conta de como eu vou sentir falta de tudo isso e de todos vocês! Encontros virão, bagunças, festas, e vários eventos. Mas a saudade da convivência, ficará! Sempre!

"Todo dia de manhã é a nostalgia das besteiras que fizemos ontem" (De ontem em diante - Teatro Mágico)

Um comentário:

Unknown disse...

Eita lindoooooooooooo

MUITAS SAUDADES SIM!!!!!!!!!